Página em branco com pensamentos, poesias, fotografias, filmes, músicas, pinturas.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Infância



Você me deu a liberdade
Agora é minha, agora é minha
Aquela rua, aquela rua
Ela é minha, ela é minha
E as estrelas do céu
Todas minhas, todas elas
Se refletem no ladrilho
Feito vidrilho, meu ladrilho.

Eu me livrei do espartilho
Respirei fundo, me enchi de ar
E voltei a flutuar,
Voar, voar
Num céu laranja de vidrilho
Onde o sol já faz ferver
O chãozinho de ladrilho
Alí eu não piso, não piso não.

De lá de cima, eu posso ver
Você correr, me procurar
Cheia de mim, cheia de ar
Eu penso, sem te falar
Que essa rua, essa rua minha
Eu sei onde vai dar
Corre, corre até o ladrilho acabar
Vai dar no mar, vai me encontrar.

(Scheilla Franca)

Um comentário:

  1. Que lindo! Que leve! Olha vc mergulhando no passado! Procurando a si mesma! E não é que quando nos encontramos nos sentimos donos do mundo?

    ResponderExcluir