Página em branco com pensamentos, poesias, fotografias, filmes, músicas, pinturas.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dança




Não estranhe a minha pressa
É que eu não posso deixar passar
Destino, cansei de discutir
Vamos chegar num consenso
Que seja pros dois a contento
Sem mais desavenças, eu aconselho.

Dou-me a ti, em minha dança primeira
Entrego-me, rendo-me ao teu olhar.
Conduza-me os passos incertos,
Agora um pouco seus
Ainda que sejam meus
Os pés, compartilhemos o caminho.

Entrego-me em dança, 
Vem dançar, vamos dançar
Que o Sol há de raiar
E eu verei, por fim
O que se escondia e agora
Irradia em mim.

Dancemos pra iluminar
Conduzir, entregar, confiar
Parceiros
Inteiros
Luz e
Sim.

(Scheilla Franca)

2 comentários:

  1. Oi Scheilla, Tudo bem?
    Eu achei essa poesia tão linda, tão melodiosa... Não sei, acho que faria uma bela canção.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oh, Mila... obrigadaaa!!

    Eu ando ouvindo muita musica ultimamente, vai ver que é isso que ta causando essa impressao de melodia... nao sei...

    Mas poxa, que bom que vc gostou!

    :)

    bjaoo

    ResponderExcluir