Página em branco com pensamentos, poesias, fotografias, filmes, músicas, pinturas.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Par, Ímpar




Estou com sono, eu tenho medo só
Não é segredo e só eu sei
Eu fujo só do que não sou

Mas eu só corro em círculos
Me reinvento e está lá
A página em branco e o medo só

O que não sou também
Eu só não entendo por que.
E eu me pergunto o motivo

De não saber. É que não vou só
Ao encontro do que só eu sou.
Só ouço uma voz minha, rouquinha:

Porque quer branco, quer ser branco só
Quer ser nula, quer ser cidade
Quer ser país, não quer ser só.

Só estar. Só não se iluda,
Diante do espelho, ninguém pode estar
Só.


(Scheilla Franca)

2 comentários:

  1. Lembrando de Raul o tempo todo enquanto lia você. Você não precisa saber quem você é, muito menos quem você não é. Você só precisa SER. Como dizia nosso maluco preferido: "Sobre o que eu nem sei quem sou..." Amém!

    ResponderExcluir
  2. E quantas mil vezes nos nao nos aproximamos do pensamento desses maluco genial, hein? Talvez isso queira dizer alguma coisa. Talvez seja bem o que você disse. E talvez nao seja. As mil possibilidades vão deixando nossa vida mais interessante...

    ResponderExcluir