Página em branco com pensamentos, poesias, fotografias, filmes, músicas, pinturas.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desassossego



O que é isso que eu desejo
E não tem nome
Que é fome, que é sede
De algo que nunca vejo

Por inteiro. Estou longe
Só sinto o cheiro
E desejo. Desejo de ser
Quem eu sou

Mas estou longe.
Sinto meu coração bater
Bater apertado,
Descompassado.

Quero ser hoje.
Que o passado não pode
Resolver o que virá.
Só o hoje desenha o amanhã.

E o destino envia cartas
Língua desconhecida
Espelho reverso
Saudade sem verso

É sufoco. É pouco.
Estou perto e não vejo.
Não consigo enxergar.
Sou o desespero na espera

Sem quimera.
Quisera eu poder
A alma curvar e servir
Vir a ser, enfim.

(Scheilla Franca)

Um comentário:

  1. "O que me desagrada às vezes é que exijo muito pouco e me negam esse mínimo para que eu possa viver em paz" (Telmo Padilha)

    ResponderExcluir