Página em branco com pensamentos, poesias, fotografias, filmes, músicas, pinturas.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Infância II ou A canção do Sul q voltou...


Depois de anos de busca por esse filme... finalmente aqueles minutos de infância voltaram a me encontrar...

Perdida entre lembranças lágrimas e sorrisos... fica aqui mais viva que nunca a criança que sou eu... 


Finalmente descobri o nome do filme... se chama "A canção do Sul", um filme da Disney, lançado em 1946. Minha avó tinha 16 anos... O filme mistura em sua narrativa técnicas de animação e live action. Mas... mais do que qualquer motivo que eu pudesse dizer... mais do que qualquer argumento... eu AMO esse filme porque ele encheu a minha infância de um "sentimento maravilhoso... maravilhoso dia" que se prolonga até hoje. 

Obrigada ao destino que nos reuniu e me permitiu saber nomes, músicas, atores... lindo filme... momentos inesquecíveis que o relógio não pode trazer de volta... mas que a alma jamais esquecerá.

E eu... eu só posso agradecer humilde e feliz. Gratidão. E nostalgia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário